sexta-feira, 21 de outubro de 2016

SOBRE


QUEM SOU

Sou Roberto Alves, mais conhecido como Sensei. Sou professor de artes marciais e fui praticante de Paintball por muitos anos até conhecer e me integrar no Airsoft. Temos uma equipe na Baixada Santista chamada COT, no qual sou instrutor. Como o esporte vem crescendo a cada ano, a falta de serviço na área de manutenção fez com que eu deixasse de apenas consertar o equipamento da equipe para iniciar um trabalho especializado de manutenção na Baixada Santista. 

Hoje meu trabalho já é bem reconhecido pelos praticantes do esporte na região e resolvi montar esse site com intuito de sanar as dúvidas mais comuns aos que estão iniciando e também aos veteranos desse esporte.

Espero poder contribuir com meu serviço e humilde conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário